Jantar Romantico Dia dos Namorados e ocasiões especiais.

Menu para um jantar dos namorados, simples porém gostoso e romântico.

Eu sou casada a praticamente 10 anos e todos os anos comemoramos nosso dia dia dos namorados. E aconselho vocês à nunca deixar passar batido gente, sempre temos que manter isso aceso;

Olha ano passado e pelo jeito este ano de  novo, rsrsrs, vamos ficar em casa. Eu decorei nossa mesa com coisas que eu já tinha em casa então ficou bem fácil; Aqui te trago algumas ideias. Bora lá?


Aqui eu tinha em casa já  umas pétalas de rosas artificiais. Amiga, compre é um coringa viu?? kkk
Peguei duas taças de vinho grande coloquei de boa para baixo e dentro delas, coloquei uma flores que cortei de um vaso kkkk.  Essas rosas vermelhas também foram cortadas de um vaso artificial, então se vocês não tiver vale comprar. Comprei umas velas pequenas vermelhas e coloquei em cima veja a imagem como ficou legal.
Olha que bacana que ficou?

Em outra Taça eu coloquei água e coloquei as velas acessas.
Com algumas pétalas dentro. Essa Decoração eu coloquei no quarto também rsrs.


Uma bela Taça com Vinho para Acompanhar.




Esta foi nossa entrada. Tomate Recheado com camarão. Receita simples e muito gostosa. 



Como prato principal em mudei kk todo ano faço risoto, aff, ele não aguenta mais kkkkk esse ano não teve risoto não, teve um Filé de Merluza com Camarão ao Vinho Branco

  Para Sobremesa eu acabei fazendo uma receita de Flan que achei na internet, fiz uma pequena alteração no vinho e ficou divina;  Flan de Suco de Uva com Clada de Vinho




Decorei nosso quarto com um belo jogo de cama e com pétalas de rosas, quarto perfumado, taças de vinho  no criado a meia luz e imaginem como terminou kkkk. Mas essa imagem eu não vou mostrar kkkkkk
  

Isso ai meninas. Não gastei muito e foi muito bom. O que vale mesmo é o amor e a intenção de sempre deixar a chama da paixão acesa. Bjus.

Comentários